quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meus livros

Eterna Morte Passageira (Contos, 2006)

Sinopse: Este primeiro livro, publicado em 2006 e vencedor IV Edital das Artes promovido pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, volta-se para os sentimentos femininos de perda, rejeição, entre outros fatores que envolvem o cotidiano do gênero.
Trecho: “Eu deveria morrer e talvez eu vá. Eu já morri tantas vezes que agora sinto que estou morrendo mesmo. Essa coisa aqui no peito estorricando não vai parar, não, eu sei. Não vai cessar enquanto ele não me ligar e explicar tudo ou eu telefonar e ele me pedir desculpas em palavras que, quando juntas, não vão querer dizer perdão” (Do conto Segunda: o dia depois do Domingo)

Serviço:
Eterna morte pasageira

Autor:
Júnior Ratts
Editora:
Cavalo Marinho
Projeto Gráfico e Capa:
Geraldo Jesuíno
Preço:
Variável de acordo com cada livraria
84 páginas
Locais de venda:

Livraria Saraiva www.livrariasaraiva.com.br

Livraria Lua Nova (
Av. Treze de Maio, 2861 – Benfica, Fortaleza)


Sweet Dreams: o anão e o cachorro, o calmante o formicida (Contos, 2008)

Sinopse: Relações sexuais casuais, cachorros e anões apaixonados, pessoas viciadas em calmantes, gente querendo desesperadamente amar e outros apenas desejando cortas os pulsos são alguns dos assuntos em destaque nos 12 contos que compõem o livro contemplado pelo I Edital de Incentivo às Artes, promovido pela Secretaria de Cultura de Fortaleza - SECULTFOR.

Trecho: “... eu me deito e espero que, nessa noite de tremedeira e cinco ou seis comprimidos, o anão que mora debaixo da minha cama não me mate. Porque eu sei que ele mora lá, sempre deitado, sempre com sua faca, sempre esperando a hora de enfiá-la na minha nuca”.

(Do conto Eu era como Franz Ferdinand)

Serviço:
Sweet Dreams: o anão e o cachorro, o calmante e o formicida
Autor: Júnior Ratts
Editora: 7 Letras
Capa: Mychel Távora
Projeto Gráfico: Ponto2Design
Preço: Variável de acordo com cada livraria
80 páginas
Locais de venda:
Livraria Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br)
Livraria Lua Nova (Av. Treze de Maio, 2861 – Benfica, Fortaleza)
Livraria Cultura (www.livrariacultura.com.br)
Site da editora 7Letras (www.7letras.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário